Oi amiga, como vai? Gente, eu estava observando aqui no meu blog, ultimamente quase não se encontra resenha de produtos aqui. Fiquei até desanimada... Mas bora que temos muitos produtos pra falar nesse blog
Resenha: Dona Skala Expert
O super potão dona Eskala foi formulado especialmente para você ondulada que busca um produto para seu aliado. Ele é a nutrição em forma de potão, com seu poderoso complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios e o mais incrível de tudo está por vir, pode ser utilizado como creme de tratamento e creme para pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral.
Etapa do cronograma capilar: NUTRIÇÃO
Escala 100% vegano
Creme de tratamento condicionador 2 em 1 dona escala
Sem sulfato, parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral
Para cabelos lisos e ondulados
Thai falando: Eu acredito que já faz 1 ano que eu uso esse creme, e fico incrédula que ainda não falei dele aqui. Ele tem a função de creme para pentear e tratamento. Eu só uso como creme de pentear pois para essa função, prefiro um que seja mais potente no resultado que vai me entregar.
Se eu uso a tanto tempo vocês já imaginam que eu gostei né? Uma das coisas que eu mais gosto é do resultado que ele me entrega mesmo a após eu fazer relaxamento, que é o período na qual o cabelo perde um pouco as sua curvaturas.
Como a especificação é liso e ondulados, eu que sou uma mera cacheada, consigo ter um bom resultado usando ele. Uma coisa que peca, é em questão ao brilho, eu aplico bastante óleo pois sinto que ele não trás o brilho necessário.
É um creme que vou continuar a usar por um tempo, por ele ser bem acessível $$ facilita de mais pra gente.
O meu cabelo se dá super bem com os produtos dessa marca, vejo muita gente que não, mas no meu, da super certo.
Média de preço: R$8,00 a 10,00
Peso: 1000g
Um beijo, até o próximo post!
~ Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo. Gálatas 6:2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou? Deixe um comentário.