Menu

UM POST PARA AS MULHERES

em quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Ooi minha gente tudo bem? Eu espero que sim, eu estou bem com a graça de Deus!

Mulheres,  prestem atenção!

Eu fico sem acreditar quando vejo que em pleno século XXI existe pessoas,  me refiro a homens ( a mulher também ) que não acredita no nosso potencial , que ao invés de nos apoiar nos coloca mais pra baixo ainda. Com palavras ditas, ou com olhares que não precisa ser dito nenhuma palavra se quer.




Tem uma passagem na bíblia que fala sobre uma mulher, a única MULHER que foi juíza nos tempos passados, o nome dela é  Débora ( Juízes 4.4).  Você pode fazer o tipo de pesquisa que quiser, aliás nem precisa,  todos nós sabemos que as mulheres  dos tempos passados não tinha valor nenhum,  o trabalho delas era ser dona de casa, fazer roupas e outros afins... Mas a Débora daquele tempo foi levantada por Deus, e todos as respeitavam, ela julgava as causas de pessoas que a ela vinha pedir um socorro, e detalhe que ela não tinha nenhum palácio,  ficava simplesmente debaixo de Palmeiras, sendo Juíza do povo de Israel.

Mesmo no tempo em que mulheres não possuía liberdade nenhuma de expressão, Deus vem e capacita Debora para ser juíza do povo, inclusive dos  homens.



Vendo os dias atuais, esta tudo mudado,  ( o que é  muito bom). Hoje temos direitos, iguais aos dos homens, podemos nos expressar,  ter uma vida profissional que quiser, fazer o que bem entendemos ( para o bem ok? Rs) E somos livres,  para amar e sermos amadas.



O que eu quero dizer é,  MULHER nós somos filhas de Deus,  ele tem o melhor para nós.  Claro que você vai encontrar pessoas desagradáveis por aí.
Mas lembre-se: Se você confiar em Deus e entregar os seus caminhos a Ele, pode ter certeza que ele vem e te faz uma mulher vitoriosa assim como foi Débora,  mulher de respeito, de caráter,  mulher de exemplo para quem quer que olhar para você.

E pode ter certeza que Deus tem poder suficiente para fazer coisas maiores e melhores do que fez na vida de Débora....
Um beijo no coração!


4 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo