Menu

Creme facial: Uniformizador de tons | Avon Care

em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem! Por aqui tudo bem, graças a Deus!

O meu hidratante de rosto havia acabado e eu estava procurando um que fosse acessível e bom para a pele também. Eu já use vários da Avon, até esse mesmo já usei porém faz muito tempo, a impressão que tenho foi que mudou alguma coisa, vamos acompanhar a resenha!

Creme facial uniformizador de tons | Avon


Avon Care creme facial uniformizador ajuda a uniformizar o tom de pele, suavizando descolorações e hidrata  pele por 24h, formulado com vita complex de rápida absorção e não oleosa. dermatologicamente testado, 24h de hidratação. 

Modo de uso: Depois de limpar a pele aplique suavemente o produto no rosto e pescoço em movimentos para cima, para baixo e para fora. 


Com Vita Complex, rápida absorção, fórmula não oleosa

Thai Falando: Eu amo usar produtos da Avon, já usei vários e foram super aprovados, com esse sabia que não seria diferente. O principal motivo de eu ter comprado foi a falta de um creme facial, óbvio, e o que ele promete também, que é uniformizar o tom de pele do rosto. Falando sobre o meu uso, a hidratação que ele dá é maravilhosa, você sente a sua pele bem macia e não deixa tão oleosa, mas longe de fica seca ao ponto de ser quase matte, sabe? Eu ultimamente estou gostando de uma pele com a aparência mais macia e não tão seca, apesar da minha ser oleosa.  

Sobre uniformizar os tons eu ainda não tenho um resultado absurdo para falar sobre, mas vi um pouco de resultado que para mim faz diferença, uma das coisas que mais gostei foi o rendimento do produto, que é muito bom. Vou continuar a usar, se quiser saber mais vou contar lá no meu instagram ( @thaiaraluz) Por mim ele é super aprovado, só de deixar minha pele bem hidratada, ter uma absorção excelente, eu quero comprar novamente assim que acabar, amo tudo que me é acessível e bom! 

Preço: R$18,90

Embalagem: 100g


Super Beijo do

Blog da Thai 

11 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo