Menu

Com um toque natural | Unhas que refletem a naturalidade

em segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

 oi gente como vocês estão? Eu espero que bem! Por aqui tudo ótimo graças a Deus! 

Esses dias eu estava navegando pelo explorar do meu instagram, e me deparei com uns modelos de unhas que foi minha paixão, me apareceram tantas que já decidi o que quero para minhas unhas para toda vida , ( exagerei? Talvez um pouco ahahah) Tem alguns modelos que são usados pelas gringas em específico as coreanas. Há um tempo eu já vi esse tipo de esmaltação porém não cogitei tanto assim a ideia. Mas no hoje que quero seguir a regra do menos é mais, para mim super vale. 

Eu sempre mantenho elas com base, a cor que eu gosto mesmo é um nude, não muito, exagerado, mas confesso a vocês que amo quando vejo fotos assim, com uma de cada cor. É um modelo que ainda vou fazer ♥

Como o intuito do post não é esse, trago aqui algumas das inspirações que estou a planejar fazer nas minhas unhas. Eu sempre gostei do mais básico, tanto que elas hoje estão só com base, e pelo fato de eu estar fazendo um tratamento também. Porém as vezes eu super topo a ideia de trazer um pouco mais de cor :)

Nem conto a vocês! Eu estou tão empolgada que já pesquisei como que se faz para ter  esse efeito mais natural, eu amei, não é nada quase impossível de se fazer. Vi também que fazer alongamentos ajuda nessa parte, do efeito natural, no meu caso eu quero que seja num todo, entende? Que ela cresce natural e saudável. Eu sei que vai um processo ai mas estou disposta respeitar cada etapa! 



Fotos tiradas do Pinterest


Versículo do dia: Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento  anunciam as obras d suas mãos. Salmos 19:1 


Super Beijo do 

Blog da Thai 

13 comentários:

  1. Que lindas as unhas acho um luxo essas unhas, gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu amo unha assim, adoro esmalte nude também ou um rosinha tão delicadinho que é quase um nude, gosto muito de usar nos pés essa combinação, nas mãos já usei mais, hoje uso um pouco menos que antes.

    amei o post, mega bjs
    https://justoeublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto bastante, é só o que costumo usar, Cah!
      Beijo

      Excluir
  3. Amooooo coloridão! Uso de tudo sempre hahahaha essas mais para o nude e com aspecto mais natural sao provavelmente a cor do gel da extenção de unha.

    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou tentar fazer assim ao natural, vai dar certo!
      Beijo

      Excluir
  4. Estou muito na vibe de unhas mais naturais assim, porque duram mais, quando começa descascar não fica tão feio, fora que fica muito bonito! Adorei as inspirações.


    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso que eu amo, tudo a base do natural ♥️
      Beijo

      Excluir
  5. são lindas, mas pro meu gosto, eu prefiro mais curtinhas. não gosto quando elas ficam muito grandes, as minhas dificilmente passam do 'tamanho do dedo' sabe?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nath? Eu amo quando passa da ponta do dedo.

      Beijo

      Excluir
  6. Que unhas mais lindas! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo