Menu

Sabonete fácil: Enxofre - Granado

em quarta-feira, 16 de março de 2022

 Olá leitores da Thai, como vocês estão?  Aqui bem, tudo no seu devido lugar! 

A parte de mim que gosta de skincare ataca novamente!  E hoje com sabonete para o  rosto.  Vem que tá bom demais! 

Sabonete Enxofre - Granado

Granado Enxofre é um sabonete em barra, ideal para a limpeza do rosto que sofre com acne. Também é indicado para reduzir o excesso de oleosidade do couro cabeludo (com médio/baixo grau de oleosidade). Contém 7% de enxofre, e é livre de parabenos e ingredientes de origem animal.

Composição 

elaeis guineensis oil, aqua, tristearin, elaeis guineensis kernel oil, zea mays starch, sodium hydroxide, sulfur (73,75 mg/g), calcium carbonate, talc, tetrasodium edta, etidronic acid, disodium distyrylbiphenyl disulfonate, ci 19140, cellulose gum, ci 15510.


Thai falando: Está aqui um produto  que uso a anos, mas nunca falei dele para vocês,  estranho,  não é? Pois bem, esse queridinho já faz parte da minha rotina a um bom tempo  ( estou querendo trocar) Sua principalmente funcionalidade no meu caso foi a oleosidade, diminui tanto que vocês não fazem ideia. Cheiro? Tão suave quando o preço,  custa menos que R$10,00 (ainda não vi mais caro que isso) ele é  em barra, o que faz durar por muito mais tempo. Eu não acho nada complicado usar ele. A pele fica bem sequinha, então o ideal é aplicar um creme hidratante para o rosto de acordo com a sua pele em seguida. Vou usar por um bom tempo ainda, o que é  bom, vale a pena usar sempre. Ele cumpre tudo o que promete,  eu nunca usei no couro cabeludo até porque meu cabelo é  seco, e nao ouvi relatos ainda, mas se existe a opção,  vale a pena testar.  


Preço: R$ 5,99

Embalagem: 90g

Nota:10/10 

Sabe o final né? Me conta: Já usou esse produto? Gostou dele? Se deu bem com sua pele? Vale o investimento caso tenha testado? Conta que quero saber sua opinião.  


Super Beijo do 

Blog da Thai



9 comentários:

  1. Esse sabonete nunca falta aqui em casa, acho ele ótimo e o preço e o benefícios perfeitos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. eu usava esse sabonete há muito tempo, quando era adolescente. ele era ótimo mesmo. bom saber que o preço continua super bom.


    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. ele é perfeito né?
    muito bom mesmo para pelo oleosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Granado são muito bons, né?
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já usei e gostei, mas a toalha ficava fedendo depois e como eu tbm usava nas costas e colo, até a roupa ficava com cheiro ruim. Usei no couro cabeludo tbm, mas uma vez só, então nem consigo opinar. Eu gosto de usar o da Avon da linha Clear Skin, acho melhor na minha pele e também é barato (vira e mexe tem promoção).

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo