Menu

Para area dos olhos: Gold GF- Neste

em quarta-feira, 12 de outubro de 2022

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu bem, graças a Deus. Por esses dias minha cabeça tá uma loucura, eu vou me casar ano que vem, no começo, e eu fico perdida de por onde começar? Optamos por não fazer festa, então o gasto é bem menor, minha loucura está sendo com enxoval mesmo ahaha isso é post para outra hora ahaha 

A fase de cuidados não para, só aumenta. Por isso, vim aqui trazer a resenha desse creme que já uso a um tempo, e posso dizer se notei diferença. 


White Bomba Eye Cream - Elizavecca 

Sobre o produto:  Com efeito de botox na pele dos seus olhos com ELIZAVECCA Gold CF NEst White Pump Eye Cream. Com 30% de extrato de ninho swiftlet e volufilina, torna a pele sob o olho resiliente e elástica. Contendo ingredientes de niacinamida, adenosina e ouro, também irá clarear a pele opaca e exausta ao redor dos olhos.



Thai falando: Eu confesso que esperei demais desse produto, só que esquecemos de uma coisa, nenhum produto vai fazer milagre da noite para o dia, é uma questão de constância, usar todos os dias, para assim poder ter um resultado legal a longo prazo. O ponto mais positivo foi a hidratação que ele deixa na área dos olhos, e só hoje descobri que se pode usar em outras partes do rosto também, porém vou continuar a usar só nos olhos mesmo. Não possui fragrância, o que é muito bom, o produto rende bastante, uma pequena quantidade já supre a área, uma coisa que notei foi que ele ajudou a clarear, mas não foi nada milagroso, e me esqueci de tirar foto ) sempre esqueço 🤦) No geral ele é bom, e acredito que usado por mais uns meses terei um resultado eficiente. Eu comprei pela Shopee, o que ajudou a sair um pouco mais barato, estou gostando de usar ele, vejo que futuramente o investimento vai valer a pena. 



 Preço: Paguei R$34,00 hoje tá R$42,00

Embalagem: 30 ml 


Me conta: Já testou um produto coreano? Gostou? Conta pra gente!! 


Super Beijo do

Blog da Thai 


6 comentários:

  1. Confesso que é uma das marcas que gosto bastante, mas esse produto ainda não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida pra usar Elizzavecca! Acho as embalagens lindas! E preciso de um creme novo pra região dos olhos, talvez eu compre esse! Que legal que tu vai casar *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a embalagem!! Estou quase precisando de um creme pra área dos olhos, vou ver se pego esse.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo