Menu

Resenha: Cleansing Balm | Banilla Co

em segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus! Esse ano teremos muitos produtos de beleza por aqui, e quero falar de muitos produtos novos que ainda não experimentei. Já comprei vários  que estão em fase de teste, e hoje já temos um bem bom por aqui! 

Clean It Zero 

Cleansing balm original 

Limpeza 3 em 1 Bálsamo de limpeza Original é um limpador hipoalergênico que transforma de textura semelhante a xerez em óleo liso quando aplicado em sua pele. Desenvolvido para remover até maquiagem impermeável e todas as impurezas da sua pele em apenas um passo. A Tecnologia Zero Balance limpa profundamente sem retirar a  pele, deixando-a hidratada e fresca. 

Clean It Zero Original foi criado para derreter de forma rápida e fácil, mesmo a face mais teimosa e a maquiagem dos olhos. projetado com todos os tipos de pele em mente, está fórmula que ama a pele, limpa completamente a ele e hidrata em um simples passo. O primeiro passo perfeito na sua rotina de limpeza dupla! 


Sua fórmula livre de: 

Parabenos, Sulfatos, Ftalatos, Polietileno, Óleo mineral, Colcoool, Corante artificial 

 Embalagem: 7 ml

Preço: R$20,55

Tipo de Produto: Demaquilante 

Thai falando: Gente que produto incrível é esse 😨 Eu quando uso fico sem acreditar na qualidade que isso tem, de verdade. O que mais me encanta é como ele muda quando se vai remover do rosto. Na hora da aplicação é bem oleoso, o produto vira como se fosse um óleo na realidade, o mais incrível ainda é que na hora da remoção não fica nada, exatamente nada oleoso. Remove toda  maquiagem mesmo, até aquela mais difícil. Rímel prova d´água não tem um que resista a qualidade desse produto. Queria estar fazendo uma publi? Queria, mas ainda não chegou a minha hora. Enquanto isso fico aqui terminado de usar minha miniatura, uma coisa que achei legal: - Você não precisa enche a mão de produto, uma quantidade razoável já basta, eu comprei uma miniatura pela shopee e super rendeu, muito mesmo. Eu indico ele sem resistir ahah 

Me conta , já usou algum produto da marca? Gostou? Tem uma opinião baseada em sua experiência? 

Super Beijo do 

Blog da Thai

2 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia de todo esse produto nem a marca, mas na verdade parece mais uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo