Menu

Resenha: Laneige lip sleeping mask berry

em sexta-feira, 3 de março de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Pro aqui bem. E com novidades!! 

Que eu estou viciada em produtos que vem de fora, isso eu não consigo nem negar, comprei uma máscara labial coreana que tem ganhado meu coração, então bora que temos uma ótima resenha hoje! 

Laneige Lip Sleeping mask Berry 

O que a marca diz: Máscara labial noturna, desenvolvida com a finalidade de derreter suavemente as células mortas dos lábios, trazendo uma textura suave e delicada para os lábios. Com um leve aroma de morango, framboesa,  cranberry, e estrato de mirtilo que apagam a textura de lábios secos e rachados. Hidratação intensiva durante a noite, para ter um belo resultado ao amanhecer. 

Produto de origem coreana  

Gramatura: 3g

Preço: R$9,55 

Thai falando: Os produtos coreanos tem sido  minha paixão do momento, essa máscara labial noturna foi uma novidade e tanto para mim. Eu sempre tive a impressão de que usar alguma coisa na boca de noite, chama barata kkkk percebi que não é bem assim. O aroma de frutas é bem presente, fica na boca, porém bem suave. Fica uma camada bem cremosa nos lábios, acredito que para ter uma eficácia melhor. o ideal é passar e não comer mais nada, se não vai grudar tudo nos lábios. 

Essa embalagem que comprei é bem pequena e vem pouca quantidade, mas rende muito mesmo, então vale super a pena. É ótima para se carregar na bolsa. Pelo que eu vi, ela vem junto com uma espátula  para fazer a aplicação nos lábios; como a minha foi uma amostra (paga) do produto, veio só ele mesmo. Eu super amei, e já tenho novos produtos da marca para comprar e testar aqui, muito recomendado. 


Me conta, já conheci a marca Laneige? Tem vontade de usar produtos coreanos? Me conta aqui! 


Super beijo do

 Blog da Thai

6 comentários:

  1. Como é tão bom mesmo conhecer novos produtos, confesso que esse ainda não tinha ouvido falar, mas vou ver onde acabo por encontrar a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lip mask e gosto imenso!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo