Menu

5 peças para usar no inverno

em sexta-feira, 28 de abril de 2023

Olá leitores da Thai, como vai? Espero que bem! Por aqui vai tudo bem, graças a Deus! 

O inverno aqui já bateu na porta e o guarda roupa chora por ainda não ter tudo que queria ( eu choro no caso ahah ) Mas a listinha do que não pode faltar está bem aqui. Espero que gostem! 

5 Peças para ter nesse inverno 

Sobre tudo 

O meu carrinho da Shein que lute com o tanto de peças nesse estilo que eu coloquei por lá. É cada um mais lindo que o outro, que vocês nem imaginam, e meu bolso que lute também né ahah 


Poncho 

Passei a gostar dessa peça na época em que fiz um curso de costura, minha colega fazia de tricô, amei o modelo e o caimento que da no corpo, super aprovado. Já quero costurar um para mim também, pra quem não sabe, eu sou costureira. 


Colete de crochê 

Essa peça é com certeza a minha paixão do momento, eu não sei lidar. Tenho vários salvos no meu Pinterest. Comecei a fazer um para mim de crochê e estou amando. Fica a coisa mais linda, o resultado mostro a vocês lá no meu instagram!  


Bota 

Me lembro de quando ganhei minha última bota, ainda era criança,  de salto cor de rosa e plataforma, (eu amava) a  minha paixão de hoje é ter uma branquinha, meu xodó gente, também admiro ela. É uma peça chave para dias frios, está no topo da aminha lista ! 


Acessórios 

Amo usar toucas, mesmo que meu cabelo cacheado não me favoreça muito nisso ahaha Eu uso mesmo assim, aquelas bem quentinhas toda fofas, adoro! 

Luvas nunca foram meu forte, mas na hora do frio não há dedos que aguente ahah 


Agora um cachecol eu super amo gente, tenho vários e nem sabia que tinha. Os meus favoritos tem sido os xadrez, muito amor por eles!  


Me conta qual peça não pode faltar nesse inverno pra você. Eu já quero ter tudo e um pouco mais. 


Super Beijo do 

Blog da Thai 




2 comentários:

  1. A bota é um calçado que não pode faltar no inverno, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Algumas dela já tenho e amo usar não só no inverno como no ano todo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo