Menu

Buma Facila e corporal : Para que serve?

em quinta-feira, 25 de maio de 2023

 Olá leitores da Thai como vocês estão? Eu espero que bem!  

É tão bom entrar para o mundo dos produtos e passar conhecer coisas novas, produtos novos que despertam em você a curiosidade de querer experimentar e conhecer mais sobre tudo. Eu comprei uma Bruma para mim, e depois que parei para pensar: - Para que serve uma bruma? Como vou usar?  

Ai que passei a pesquisar sobre para que serve, e como devemos usar, a maneira certa de usar. Descobri que existe dois tipos de bruma, vou falar um pouco delas para vocês. 

BRUMA: Para que serve ?

imagem tirada do google

Bruma Hidratante corporal:  Com a finalidade de promover uma hidratação melhor a pele, trazendo uma sensação ultra leve, com um toque aveludado, prolongando a sensação de hidratação a sua pele. Ela promete uma rápida absorção e durabilidade na sua hidratação da pele. Eu encontrei ela em modo corporal só pela oBoticário. 

Bruma facial: Ela é conhecida por fixar a maquiagem no rosto, trazendo uma durabilidade maior na maquiagem. A principal função dela é trazer  um frescor  leve para a sua pele. Aplica-la antes de da maquiagem é um ponto principal, mas se você quiser levar na sua bolsa para usar durante o dia também é bem indicado, já que uma das funcionalidades independente da marca é o frescor na pele! 

Depois de pesquisar descobri que muitas marcas tem esse produto já lançado, fiquei até surpresa com a quantidade quem tem. A que eu comprei para testar é da Marca Sheglam que faz parte da Shein, já estou querendo trazer resenha aqui dela para vocês. 

Esse foi um post bem breve explicando um pouco do que se trata uma bruma, claro que se quiser informações mais profundas existem muitos sites confiáveis onde você pode obter várias informações. 


Super Beijo do 

Blog da Thai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo