Menu

Melu: Sabonete facial - Resenha

em quinta-feira, 20 de julho de 2023

 Olá leitores da Thai como vocês estão? Aqui vai bem, espero que aí também! Marca nova e produtos novos também teremos por aqui. 

Desde quando lançou a marca que foi aquela febre no começo, eu queria testar porém não comprei, e isso pra mim foi natural, por mais que quisesse testar esperei as coisa aqui acabarem um pouco. 

 ❤️ Melu ❤️ By Ruby Rose

Vamos cuidar bem desse rostinho! Melu traz de um forma prática e super divertida para iniciar seu dia com aqueles que é maravilhoso. Sabonete facial que limpa a pele profundamente, sem ressecá-la. Auxilia no controle de oleosidade da pele, deixando a limpa, renovada e macia. O seu uso pode ser diário indicado para todos os tipos de pele.

Cuidar da pele nunca foi tão bom! Proporcionando mais uma de limpeza que hidrata e limpa gentilmente oferecendo conforto e suavidade a pele e deixando a renovada e com brilho natural lindamente natural.



Principais benefícios ponto:

 limpar profundamente, controlar controla a oleosidade, efeito calmante pele

Principais ativos:

Vitamina D, Extrato de camomila, D-Pantenol

Thai falando: A primeira coisa da marca que comprei foi esse sabonete que só a embalagem e o cheirinho que ele tem, chama muito atenção. Porém no uso dele minha amigas, foi diferente. 



Estou me acostumando com a técnica de deixar o sabonete por 1min no rosto, sabe? Porém, com esse é impossível de se fazer, ele resseca muito a minha pele, parece que tira tudo de bom que tem nela? Ahah ( isso é verdade) A minha pele é oleosa, então esse sabonete ter sido tão forte assim não foi um ponto positivo para mim. A melhor forma de eu usar é passar normal e já tirar, sem massagear ou fazer qualquer outra coisa, e mesmo assim sinto que resseca um pouco a mais. 

Por isso logo em seguida preciso passar um creme hidratante bem concentrado no óleo, sendo assim capaz se resolver o caos que fica ahaha Ele tem o cheirinho muito bom, e rende até bem, uma hora só consigo espalhar no rosto, porém não vale a pena eu comprar novamente pois reservou muito a minha pele. Só funciona se eu usar uma quantidade bem pouca mesmo.  

Ele custa em torno de R$ 18,90 e sua embalagem  tem 100 ml 

Me conta se já testou esse sabonete da Melu. Quais foram as suas impressões? 


Super Beijo do 

Blog da Thai




Um comentário:

  1. Achei ele bem interessante e já quero ele na minha rotina

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo