Menu

Em fim, Dezembro!

em terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 Ooi gente! 



O tão esperado dezembro. Muita gente doida para que esse ano acabasse logo, não via a hora de chegar ao fim 2020. Será que aprenderam alguma coisa? Para que serviu o ano de 2020?

-  Calma, não vim te dar uma lição. 

Passou tudo tão depressa e tudo tão complicado, foram medos, ansiedades, desespero, medo do amanhã, medo de ficar doente... Tantas coisas que chegava sufocar. Eu ainda quero aproveitar esse fim de ano que tenho, falta só um mês para dizer, é 2020 a você eu sobrevivi.

Não desisti de ir atrás do que quero, afinal, ainda não acabou não é mesmo? Vou me preparar para que ano que vem, eu esteja mais forte que o anterior,estar disposta a aproveitar as oportunidades que Deus me dá. 

Respira, você está viva. Eu ainda tenho muita coisa a viver e aprender, e você? Meu inglês que ainda está no início, meu negócio próprio que está andando devagar, ( mas não está parado) meus estudos , e o principal que é minha vida com Deus, essa eu tenho muito que aprender e viver.

Olha, eu estou aqui, fui forte o bastante para não desistir, não vou dizer que vontade não deu, mas sabe eu consigo, Deus me dá forças para continuar vencendo, coisas que eu consiga suportar é o que vem a mim, porque Deus não nos dá nada mais forte, que não possamos suportar. 

Oi Dezembro, eu sou a Thaiara. E vim disse que vou viver todos os dias com você. Então, se prepara pois eu estou preparada! ♥️





7 comentários:

  1. que lindo texto, pois é foi um ano muito complicado
    que 2021 seja diferente

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. E um ciclo se encerra para um novo começar e ter esperança de que vai ser melhor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Postagem linda amiga, eu dei uma desandada com o inglês, mas pretendo voltar aos poucos. Esse ano foi difícil pra todo o mundo, mas aprendemos muito com ele. Eu aprendi a confiar mais em Deus e crer que Ele tem sempre o melhor para mim, além de agradecer todos os dias pela minha vida e pela minha família não ter passado por essa terrível doença.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está animada para fechar esse ciclo, e iniciar um próximo!
    Estou confiante que o próximo ano será melhor!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de te sido complicado, esse ano nos trouxe vários ensinamentos.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Tenho fé que ano que vem será melhor para todas nós. Que venha um novo ciclo de sucesso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Foi um ano realmente complicado, mas é sempre bom lembrar que superamos todos os dias difíceis deles e ter esperança para os dias futuros <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo