Menu

Lista de desejos

em terça-feira, 30 de março de 2021

 Olá leitores da Thai. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Desejo que você tenha uma ótima semana!

Você também tem uma lista de desejos? Eu não tinha até um tempo atrás, mas com a minha mania de começar a escrever tudo que eu queria fazer meus planejamentos eu falei bom, por que não fazer uma lista de desejos!? Foi aí que a lista de desejos da Thai surgiu, então eu vou compartilhar agora algumas coisas com vocês e vai que você se identifica também.




Papete: se você rolar um pouquinho aqui no blog para outros posts anteriores, uns dias atrás eu fiz um sobre papete e eu estou querendo uma faz um tempo; vou comprar em breve. É desse modelo aqui que eu quero e eu tô muito ansiosa para isso!!!  Ai meu Deus estou feliz!




Sobretudo: Faz uns três invernos que eu estou querendo essa peça porém, como eu sou baixa às vezes penso que não combina comigo, mas tudo dá para se adaptar hoje em dia né? Por isso essa também é uma coisa que eu estou desejando, e logo logo estará em meu quarto, guarda roupa, e no meu corpo também.



 A seleção: Eu li o primeiro e o segundo dessa coleção faz um ano quase ou mais um pouquinho, e ainda não terminei essa beleza de livros, estou muito ansiosa agora que coloquei uma meta, eu vou atrás até o final deste ano, e vou terminar de ler porque é muito bom! 


All star:  esse é um calçado que nunca sai de moda todo ano ele sempre está ai, tem cada customização, uma mais incrível que a outra, ele sempre volta.  E acredita que eu nunca tive um? Logo isso vai mudar viu? 



Fazer uma sessão  de fotos: Eu sempre amei fotografar, sempre amei tirar foto de mim mesma, isso eu não escondo de ninguém e ultimamente estou com uma vontade tão grande de fazer foto que vocês não tem noção (eu sou um pouco exagerada)eu estou me preparando para ir em um lugar aberto aqui em São Paulo, para poder fazer essas fotos. Aaaaaaaaa eu já fico ansiosa!!! 




Você também tem uma lista de desejos? Gostaria de compartilhar alguma coisa que com a gente?  Deixe nos comentários.



Super beijo do 
Blog Thai 

Um comentário:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo