Menu

Se Permita VIVER o PROCESSO!!

em segunda-feira, 14 de junho de 2021

 


Eu estou vivendo uma fase da minha vida que nunca imaginei passar por isso, na área  emocional. Sabe quando você vê ou ouve pessoas falando que viveram momentos  difíceis, porém,  você não imagina que um dia seria você? Essa sou eu! 

Recentemente, ( faz uns 8 meses) eu me decepcionei  e no começo eu aceitei,  só  que depois de um  bom tempo veio a decepção,  não que na hora eu levei tudo numa boa não,  fiquei triste sim mas, não me afetou tanto, e sim uns 4 meses depois foi que a ficha caiu, uma coisa bem estranha até....

E isso tomou conta de mim de uma forma que eu só pensava naquilo, chorei várias vezes escondida para tentar entender o porque depois de um bom tempo eu ainda sofria, ( ainda estou na fase de cura), não obtive resposta,  então entendi que eu precisava viver o meu processo de cura. 

Não foi fácil chegar a essa conclusão porque eu queria que tudo acabasse de vez, que as coisas acontecesse como eu imaginava  nos meus pensamentos exagerados. E nada aconteceu, até que EU aceitasse que era uma fase,  e eu precisava viver o processo para supera-la. E eu estou conseguindo!! EBAA


ONDE EH QUERO CHEGAR? Existe momentos  em nossas vidas, (quase todos na verdade) que tudo é  um processo, e processos tem várias fases, boas e ruins,só que o nosso problema é querer pular as fases ruins,   difíceis, sabe ? Que é  preciso engolir o choro, ou se libertar de vez. 

Entenda que nada vai fazer você fugir  das fases que precisa passar, e sim, quando existir uma aceitação de sua parte,  a coisa vai ficando cada vez mais fácil.  JESUS disse que estará conosco  em todos os momentos  (Mateus 28) Sabe o que é  ter uma pessoa, porque Jesus é  uma pessoa,  com você em TODOS , TODOS, os momentos de sua vida? Então nesse processo você não estará sozinha (o) porque se você se permitir, irá senti-lo no processo junto com você.  

Por mais que seja difícil  aceitar o que você está  vivendo, se permita viver, te digo que ira sair bons aprendizados, é  um pouco  doloroso,  vai ter fases de risos, de choro,  pode parecer que os momentos de choro vão ser bem piores, mas quando você contemplar  paz que começar a eradiar dentro de você,  vai dizer que valeu a pena viver todo o processo.  

Com amor, Thai 

Um comentário:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo