Menu

O que 2022 espera de você

em terça-feira, 21 de dezembro de 2021

 Eu acho incrível como fazemos tantos planos, traçamos metas, sonhos, quando um novo ano se inicia,  queremos que seja o melhor, e tentamos dar o nosso melhor, e ainda dizemos: - 2022 vai ser o melhor! 


Mas vem cá,  2022 te pergunta: -" Sabe o que eu espero de você?  

Que você não fique só no falar, vai pra cima agir, que você não se compare, respeite o seu tempo e vá seguindo ele, que você  procure sempre ser você mesmo, nem sempre vai estar na ativa, vai ter dias de desânimo e tá tudo bem. 

Eu espero que você  sorria, chore, abrace, ame e viva, viva as 4 estações mesmo que seja em um dia ( aqui em Sp faz as 4 estações em 1 dia). Esteja pronta para o que vier, vai ter dias cinzentos, dias nublados, mas também dias  ensoralados,  todos eles você vai precisar viver. Viva com amor, verdade e intensidade.  Seja intenso no que faz, vai com tudo, se der errado, tudo bem, o ano vai estar rolando ainda, então você terá tempo de recomeçar  novamente. 

Seu 2022 veio te dizer que vai ter muitas oportunidades para você, agarre elas com força e prazer, viva elas do seu jeito único de ser,  você terá 365 dias para amar, recomeçar e viver.  


Super Beijo do 

Blog da Thai

2 comentários:

  1. Temos que correr atrás dessas oportunidades não é mesmo? Feliz Ano novo!
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.
    Big Beijos,

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo