Menu

Qual a importância do protetor solar?

em segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

 Olá leitores da Thai, tudo bem com vocês? Eu  estou bem. Eu estou me preparando para viver o melhor desta terra, e você? 


Esses dias eu fiz uma votação no Instagram perguntando quem fazia o uso e fiquei sem acreditar no tanto de gente que não faz uso do Protetor solar, em uma escala de 0 a 10, posso dizer que 9 não usa, Isso foi o que me motivou mas ainda trazer esse post aqui para vocês, espero que goste. 



Qual a real importância do protetor solar? 

Umas das coisas mais importantes quando se fala em cuidados externos, é  o uso do protetor.  Eu não fazia ideia do quão importante assim era ter um comigo todos os dias, até saber que,  se eu não usasse, lá na frente me arrependeria. 


Umas das principais coisas: ajuda a prevenir o câncer de pele, quando esposta ao sol, você fica mais vulnerável a sofrer "queimadura" na sua pele. O protetor cria uma "barreira" contra o sol, o que vai te proteger de ter doenças futuras.


É  preciso usar até nos dias frios. Confesso que não é  fácil se cuidar, as vezes bate aquela preguiça, mas não deixe isso te afetar, no inverno seu rosto, sua pele, precisam ser hidratados e protegidos da mesma forma, evitando assim ressecamento, provocando secura extrema ou até mesmo feridas.  

Isso aqui vai servir direitinho: A importância está também no evitar manchas, envelhecimento, doenças graves que podem acabar te atingindo por falta do uso de um protetor solar. 

As estações verão e primavera, requer uma atenção maior no uso, por ficar mais tempo exposto ao sol, a poluição do dia, você fica a mercer de tais problemas. O que eu mais amo, é que ajuda a retardar o envelhecimento  ( temos um post sobre isso aqui no blog ( clica aqui) ainda mais quem tem a pele branca, temos um envelhecimento mais rápido, por isso o cuidado precisa ser dobrado. 

Minha gente, não deixe de usar, de maneira nenhuma, passe antes de qualquer coisa. Quando levantar, já deixa no banheiro, após escovar os dentes e limpar o rosto, é  só aplicar uma quantidade bem generosa  e ir descendo para o seu pescoço. Simples, assim você fica linda, hidratada e protegida. 


O post não tem muita enrolação,  pois quis ser direta no objetivo,  falar a real mesmo da importância,  posso trazer um post aqui sobre os malefícios,  vocês querem? 


Você usa protetor solar? Tá igual a mim, que não vive sem? Qual você usa? Indica pra gente aqui nos comentários!


Super Beijo do 

Blog da Thai


14 comentários:

  1. não existe dia sem sol
    protetor tem que ser usado todo dia! belo post!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho o habito de todo dia quando lavo o rosto ja aplico o protetor solar, ja faz parte da minha rotina, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que dica e poste maravilhoso!
    Ótimas informações!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Eu não vivo sem protetor solar uso todos os dias, adorei a postagem.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Thai,
    Realmente é muito necessário usar, mas SEMPRE esqueço! kkkk
    Não vou mentir! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho usado o protetor solar UV Defender da Loreal Paris. Ele é maravilhoso e sequinho. Uso sempre.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo