Menu

Volume 2: Emmi & Leo - A sétima onda | Daniel Glattauer

em segunda-feira, 28 de março de 2022

Olá leitores da Thai, como vocês estão? Poe aqui bem, ainda mais com a leitura  voltando aos poucos,  eu tô amando isso.

Eu sou uma pessoa apaixonada pelo amor, eu amo amar, amo ser amada, amo colocar o amor em tudo que faço,  e os gêneros de livros que gosto, não negam. A resenha de você é  uma continuidade.  

Livro: A sétima  onda

Autor: Daniel Glattauer


Gênero: Romance 


Páginas: 167


Preço: R$10,00 (nas bancas de rodoviárias)


Emmi & Leo - A sétima onda 

Depois que seis ondas se quebram na beira da praia,

 surge sempre a sétima que trás muitas surpresas. 


 o Leike Chega de Boston após uma longa ausência e é recebido por uma caixa de e-mails lotada de notícias de Emmi Rothner. Os sentimentos dos dois não mudaram, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo esta namorando uma americana, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos e, ao mesmo tempo, tão distantes...


Thai falando: Tem resenha do primeiro aqui também ( clica aqui) e bora para o segundo. Livros de romance, é  o meu preferido, eu gosto da pegada mais amor sabe? A sétima onda tem continuidade de um livro anterior. Me surpreendi, o desenrolar do livro, parece mais um enrolar ahaha quando pensa que vai, não vai, mas chega no final ( exatamente, no final) tudo acontece.  Emmi e Leo são barrados pelos seus sentimentos,  ela casada, e Leo sinteirissimo, até ver que não teria chances,  isso passa a mudar. O que mais gostei, foi que o livro tem a ilustração de e-mail mesmo, como é  por lá que conversam, você se sente mais dentro da história.  

A recomendação desse livro é  10/10 minha gente, não tem como ser menos que isso, vale o investimento super barato. 

Super Beijo do

Blog da Thai

2 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo