Menu

Protetor solar coreano: Sunprise SPF 50 - Etude House

em quinta-feira, 19 de maio de 2022

 De baixo das cobertas escrevo esse post, não estou sabendo lidar com esse inverno que insiste em permanecer, opa, isso é  só o outono. 🥶 

Olá leitores da Thai como vocês estão? Aqui bem,  com muitooo frio mas bem. Uma coisa que eu costumo fazer não importa qual seja a estação, é  usar protetor  solar, é essencial independente das estações.  Hoje vou falar de um que eu amei testar ele. Estou em uma fase muito boa de cuidados, por isso vim indicar ele aqui para vocês.  

Protetor solar: Etude House - SPF 50 


Protetor solar não pegajoso e sem deixar cor que proporciona uma proteção UV duradoura com ingredientes suaves 100% à base de minerais para peles sensíveis. Anti-gorduroso e não pegajoso para uma aplicação suave enquanto protege os UV sem marcas brancas. 


Contém 20 tipos de ingredientes vegetais para proteger a pele dos UV perfeitamente, sementes de girassol para proteção UV. Açaí e Acerola para reforçar a vitalidade da pele. Portulaca oleracea, Centella asiatica, e folhas de visco para relaxar a pele. Aloe vera, cacto e ácido hialurônico para hidratar a pele.


Thai falando: Eu gosto de produtos que deixa a pele  com um aspecto mais seco, quem pele oleosa sabe como isso funciona,  ela sequinha por mais tempo, é  melhor. Eu encontrei qualidades incríveis aqui, não possui cheiro nenhum, a consistência dele é  bem mole e eu gosteido mesmo jeito, na aplicação eu venho  sentindo minha pele com um toque aveludado.  Eu vejo as pessoas falando que são três dedos cheios de produtos,  porém eu acho um desperdício,  eu analiso a quantidade exata,  aplico e pronto, consigo descer até para o pescoço.  A melhor coisa dele é o custo e benefício,  não disse ainda mas ele é  coreano, vi muitas meninas indicando no Instagram,  e fui altamente influenciada a comprar. Agora ele já chegou ao fim, mas acredito que tenha durado uns 3 meses, usando todos os dias, só de manhã.  

Preço: R$36,00 

Embalagem:  55 ml

Origem: Coreia do Sul


Me conta: Já usou algum produto da Etude House? Já ouviu falar deles? Me conta, quero saber!!  

Super Beijo do

Blog da Thai 

5 comentários:

  1. Eu tô usando ele e amando! É muito bom, preço mara, já pedi outro até!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, não conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, sempre vejo comentários positivos sobre os produtos coreanos, mas ainda não cheguei a usar. <3

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo