Menu

Wishilist: Sendo necessária | Olx

em quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Olá leitores da Thai como vocês estão? Eu espero que bem!  Por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus!! 

É muito comum sempre ter uma lista de desejos, na verdade eu nunca desfiz a minha.  Hoje eu vou mostrar para vocês algumas coisas que eu estou observando há muito tempo e que encontro na OLX, mas logo logo pretendo adquirir e já adianta que no final do post teremos uma surpresinha para você!! 


Eu sou do tipo que estou tentando ser minimalista, então eu prefiro comprar coisas essenciais a comprar coisas que só vai ficar guardada sem utilidade, me entende? Então o que eu vou compartilhar hoje aqui com vocês são coisas que eu estou precisando no momento.

Wishlist necessária| OLX

Penteadeira
Uma coisa que estou querendo muitoooo, vocês não tem ideia, mas eu quero uma bem simples, nada muito exagerado, uma que dê para eu me ver e conseguir me arrumar. 


Ring light
Eu tenho uma porém é pequena, preciso de uma grande para facilitar, gosto muito de gravar meus vídeos, e a que eu tenho já não me serve mais, por isso quero uma mais que facilita. 


Máquina de costura 
Eu não falo muito aqui sobre mas eu e minha mãe somos costureira, e essa máquina é uma que estamos precisando demais. Até mês que vem essa bebezinha já vai estar aqui. 


Cômoda
Essa daqui eu preciso de uma urgente, meu guarda roupa só para mim na é suficiente ahah e olha que estou tentando ser minimalista, está sendo difícil ahah




Luminária
Isso não é desnecessário vai hehe
Eu quero muito ter uma no meu cantinho que está sendo planejado, essa do globo eu amei pois estou com planos se sair viajando mundo a fora. Quem sabe um dia!! 

Agora vem o bônus que te falei, clicando nesse link AQUI você terá vários descontos disponíveis, uma coisa que a gente ama, cupom de descontos 🥰   Todos esses produtos você encontra na OLX e para um desconto maravilhoso é só você clicar beeem Aqui
Não deixa essa dica passar em ?


Super Beijo do
Blog da Thai 





2 comentários:

  1. Amei a wishlist. Essa luminária é super diferente, já quero também.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo