Menu

Inverno: Peças que você precisa ter nesse inverno

em quarta-feira, 7 de junho de 2023

OLá leitores da Thai como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo bem, graças a Deus! Inverno já chegou não é mesmo? E vamos de post sobre essa estação.

 Eu amo como no inverno podemos nos vestir de forma tão elegante  e precisa. Só não vou dizer que gosto mais que o verão ahah Eu amo o verão, inverno para mim seria somente de passagem, mas existem pessoas que gosta e eu super respeito. 

Sendo assim, no post de hoje trago alguns peças de roupas que são bem uteis você ter nesse inverno.  Já adiante que vão te salvar e deixar seus looks bem mais lindos! 

Suéter Bicolor 


Eu amo a diversidade de combinações que essa peça nos trás. O que amo também é o fato de poder fazer ela como se fosse uma segunda pele, (sem a primeira a mostra) Sabe aquele dias mais frios que você precisa colocar mais de uma blusa de frio? Se você tem uma peça dessa conseguirá resolver isso muito fácil. Fora as inúmeras combinações que serão possíveis fazer com essa peça, eu amo e se você não tem uma dessa digo que é uma boa opção adquirir! 


Blazer alongado  


Eu tenho 3, não são tão alongados como eu gostaria que fosse, é uma aquisição que já está na minha lista. Para quem gosta ou precisa se vestir mais formalmente é uma excelente opção, ou para quem quer montar um look diferente do seu normal e quer se jogar em um blazer, vai fundo que é tiro na certa! 

Meia calça 



Para quem usa bastante saia ou vestidos essas meias salvam muito no inverno. Eu tenho várias. Não sei se vocês já viram que do ano passado pra cá, surgiu uma que é com pelinhos por dentro, eu vou comprar uma e  falarei dela aqui com vocês ou lá no meu instagram @thaiaraluz Mas já adianto que tem muitos comentários positivos sobre. Vai te salvar muito nesse inverno se você optar por ter uma dessa! 

Gola Alta 


Eu tenho várias blusinhas de verão nesse estilo, e confesso que para o inverno não me preparei para ter algumas delas, só que com manga longa, o que é preciso para o inverno ahah  Por isso venho aqui te trazer essa dica de amiga mesmo. A dica mais valiosa é que para dias bem frios você estar com o peito tampado pode te salvar de alguns resfriados e coisas piores. Essa é muito importante ter!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Me conta aqui, qual peça não pode faltar para você no inverno?


Super Beijo do 
Blog da Thai 


4 comentários:

  1. São peças necessárias para o inverno, gosto muito da blusa de gola alta essa peça não pode faltar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thai!
    Gola alta, eu amoooooo! Acho chique e nos deixa quentinhas!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo