Menu

Top 5: Lugares que desejo conhecer no Brasil

em segunda-feira, 21 de agosto de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem! Por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus!

Eu ando com meu espírito de aventureira bem ativo nos últimos tempos. Eu nunca tive esses costumes de viajar por questão financeira, então eu sempre dizia que não gostava de viajar, até fazer alguns passeios que me mostraram ao contrário do que eu imaginava!

A minha vontade é um dia conhecer o Brasil por completo, eu tenha mais vontade de conhecer aqui dentro do que fora dele, por isso ando sempre pesquisando lugares por aqui e anotando para que um dia eu possa realizar todas as minhas aventuras. Mas existem lugares fora que tenho interesse em conhecer também, e já estão na minha lista!

Top 5 Lugares no Brasil que quero conhecer 

Jericoacoara 

A primeira vez que tive noção de como esse lugar é lindo, foi assistindo os vídeos da Taciele Alcolea a muitos anos atrás quando ela foi. Eu me apaixonei por lá, cada pedacinho ganhou meu coração, não tem nem como você ficar sem vontade de conhecer essa maravilha de Deus! 

Lençóis Maranhense 



Que lugar mais impecável minha gente. Quando for lá me sentirei em um deserto onde a areia será a coisa mais linda na minha vista. Juro pra vocês que não sabia que tem um lugar assim no Brasil, ainda amais nesse estilo, já falei ao meu noivo que a lista de aventuras está muito grande

Gramado 

Esse aqui eu estou preste a conhecer, digo que logo, e será uma realização para mim. Um sonho era conhecer Campos do Jordão, já fui lá duas vezes, e digo que perfeição de lugar, a minha expectativa é que Gramado supere lá, a pegada de um lugar estrangeiro é o que me ganha, a sensação de está em um lugar aconchegante me faz querer ir lá mais ainda!!!

Holambra

Eu amo flores, então sei que lá irei amar! Poder ver de pertinho tantas diversidades será muito bom para mim. Pesquisando sobre lá descobri que até a gastronomia deles é com base em flores, você imagina que legal deve ser isso? Tudo lá cheira a flores, e isso deve ser maravilhoso! 

Porto de Galinhas

Sei que é um dos pontos bem conhecidos aqui no nosso Brasil também, por isso faz parte da minha lista. Uma das coisas que me chamaram atenção  foi que, praticamente todos os lugares que são pontos bem visitados aqui no Brasil, eles tem praias, então iremos em todas mesmo não sabendo nadar!!!

------------------------------------------------------------------------

Existem inúmeros lugares no Brasil que eu tenho vontade de conhecer, porém temos que ir anotando aqueles que mais queimam o coração. Espero que toda vez que eu for visitar algum lugar, consiga trazer post aqui para vocês! 


Super Beijo do 

Blog da Thai 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo