Menu

Coisas para se fazer antes do Natal

em quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus!

Hoje temos um post bem natalino, eu sempre costumo deixar data comemorativas passar em branco aqui no blog, mas hoje tenho umas dicas muito boa pra vocês! 

Fazer decoração em família/sozinha  

 Eu fico assistindo os filmes e vejo como isso é importante de se trazer para a vida real, são memórias que colecionamos e isso vale muito mais que ouro. Você pode fazer isso do jeito que se sentir melhor. Mas você olhar para aquele cantinho e ver tudo muito bem decorado, vai valer a pena.

Tirar fotos com sua arvore 

Eu busquei algumas inspirações no nosso amigo Pinterest que da vontade de fazer todo tipo de fotos. Amo ter momentos inspirados em datas comemorativas, e com decorações de aquecer o coração. Eu amo gente, é a coisa linda. Vale super  apena investir em umas fotos lindas!

Testar receitinhas antes da data   

Essa é uma das melhores parte, ver aquela mesa super recheada e repleta de coisas boas e gostosas. As vezes uma ou outra da errado né? Por isso te dou esse aviso como amiga, vale a pena testar antes, sendo assim, você não terá erro nenhum!

Mandar um cartão de natal para amigos e familiares 

Esse aqui é uma tradição que vemos em filmes  nos EUA e pesquisando, eles fazem  isso mesmo na vida real, eu acho isso muito legal, nos tira um pouco das tela sabe? Sei que são poucas pessoas que gostam, mas digo que se fosse tradição aqui também, eu iria amar! 

Lembrar sempre do significado 

Você sabe o que significa o Natal? O nascimento de Jesus! De fato não sabemos a data correta que foi o nascimento, mas temos que comemorar aquele que nos deu a vida novamente morrendo por nós ali na cruz, nos perdoando e nos dando nova vida!

"Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens, aos quais ele concede o seu favor". Lucas 2:14

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Super Beijo do

Blog da Thai




2 comentários:

  1. Que post lindo amei as foto!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post amor, adorei as dicas e já fiz algumas dessas dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo