Menu

Cores que serão tendência em 2024 :)

em sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem. Por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus!

As vezes não acredito que 2024 já está batendo a porta, o ano do meu casamento por sinal. Como um novo ciclo vem ai, com ele novas cores pra alegrar o seu dia e os ambientes que te fizeram presentes. Hoje quero compartilhar com vocês as cores que estarão presentes no ano de 2024!  

 Azul 

Eu gostei demais dessa cor no banheiro, o normal que vemos é branco ou preto, eu amei saber que apostar em cores diferentes trás um resultado legal. A suavidade que deixa no ambiente, eu amo'

Verde Mint 

Esse daqui me surpreendeu, não é uma cor que uso em nada, então quando vi que estará presente na decoração de casa nessa nova temporada, eu amei, muito sutil e delicada  se for nesse tom. 

Rosa

Essa eu sou suspeita em falar pois é uma das minhas cores preferidas, então para mim ela vai com tudo. Na decoração de casa então, eu fico apaixonada, com certeza terei tons de rosa presente na minha casa.



Eu estava dando aquela famosa olhada no site da Atelier Clássico   encontrei alguns móveis que super combina para você usar e compor o ambiente caso queira uma parede na cor que será tendência, ou até mesmo o móvel na cor desejada, vai deixar sua casa muito mais e sofisticada. 

Eu sempre digo que vale muito a pena se você presa por qualidade e conforto dar uma navegada no site da Atelier, eles tem o melhor a te oferecer. 



Super Beijo do 
Blog da Thai

3 comentários:

  1. Que são tendencias até bastante bonitas mesmo, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaiara.
    Sempre vou gostar de rosa. É a minha cor favorita.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Essa cor quando bem combinada pode transformar um espaço!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo