Menu

Minha wishlist de farmácia - Merréis

em segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus! 

Faz um bom tempo que não compro produtos de farmácias, é uma coisa que amo, tem  muitos produtos bons, e que vale super a pena. Vou compartilhar com vocês algumas dos produtos que estão na minha lista de compras para início de 2024, vem que tem muita coisa boa!

Minha Wishlist de beleza - Merréis 



Nos últimos tempo eu tenho cuidado bem melhor da minha pele, e esse é um produto que eu sei que faz uma diferença muito grande na rotina. Com o tempo, tem um bom resultado!




Quem é cacheada sabe que é sempre bom ter um desses por perto, esse específico eu tenho gostado bastante, supre muito a necessidade do meu cabelo quando eu preciso.



Esse foi um dos primeiros protetor solar que eu testei e me dei muito bem com ele, em todos os quesitos, não arde o olho, deixa a pele seca, e  tem um custo e benefício muito bom!
 

Esse produto tem sido o meu preferido de beleza, e olha que não gostava nada em? Hoje em dia eu amo usar ele após o banho, ter minha pele bem hidratada me trás muita satisfação e realização. 









E agora eu tenho uma dica super bacana pra você.  Todo mundo ama um cupom de desconto nas compras online né? Por esse motivo, trouxe aqui vários cupons que a Merreis tem disponíveis em parceira com a Drogasil, e o melhor que todos os produtos da minha lista estão disponíveis, o que me deixa mais tentada a comprar eles. 

Existem vários cupons na Merreis para produtos com diferentes segmentos, até para medicamentos você consegue om descontos. Não esqueça de sempre dar uma conferida no site da Merréis pois tem muita coisa boa para você! 

Super Beijo do 

Blog da Thai 

3 comentários:

  1. Que nem todos os produtos que falou conhecia, mas até me parece ser uma boa opção para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos produtos da principia, são uma boa pedida

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo