Menu

Por onde começar o seu Glow Up!

em segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus! 

Esse ano está sendo um ano que quero começar a fazer tudo bem diferente na minha vida, começar  agir mais e não ficar só falando sabe? Por isso teremos vários post aqui sobre autocuidado, conhecimento, beleza, e descobrimento  como mulher. Espero que gostem! Hoje já começamos as dicas!

Por onde começar o seu Glow Up!

Vamos começar entendendo: O que é um Glow Up? O Glow up é um processo de beleza que vai dos pés a cabeça, ou seja, você vai se cuidar por completo, passar cremes e produtos no seu corpo todo. Mas uma coisa que tenho amado, o glow up não está mais focado só em beleza, está indo além, tem "força" a cuidar não só da beleza, mas também de corpo, alma  e espírito. 

Dica 1: Durma cedo 

Quando falam que dormir cedo trás vários benefícios, isso é comprovado cientificamente, o que passa uma confiança maior, aqui vai algumas das vantagens: reduz o estresse, rejuvenescimento da pele, melhora a memória, melhora o humor, ajuda no sistema imune. Se for para para pensar, são muitos. 

O nosso mal é ficar muito tempo pressa em uma tela de celular, isso no prejudica muito na hora de dormir, então ficar sem o celular ao menos 30 min antes de dormir, é um bom sinal. 

Dica 2: Tenha uma rotina de skin care 

Faça o básico que funciona. Isso no futuro será muito benéfico para você. O básico que funciona é: Um sabonete facial, Hidratante facial e o que não pode dispensar, protetor solar. Só com o uso desses você terá um bom resultado, não adianta querer começar usando milhões de produtos no rosto, o básico já é um bom começo.

Dica 3: Mecha o seu  corpo

A causa de muitas doenças hoje é a falta de um exercícios físicos, uma mobilidade que ajudaria a prevenir várias doenças. Hoje não temos desculpa, seja com falta de tempo ou dinheiro, se administrar bem, ao menos 10 min você consegue se alongando, ou fazendo algo que ajuda o seu corpo a se mexer. Se movimenta amiga! 

Dica 4: Beba água 

Pesquisando no nosso amigo google, a falta de água no corpo pode causar vários problemas como: desidratação, afeta o equilíbrio dos fluídos corporais, a função dos órgãos e sistemas, além de prejudicar o transporte de nutrientes e a eliminação de resíduos. A intenção aqui foi falar mesmo do que pode te causar de ruim pra ver se te assusta. Vai beber água mulher! Porque se você for beber bastante, pode te certeza que só vai ter muitos benefícios. 

Dica 5:  Pense e você e faça por você!

"Quando olho no espelho tenho orgulho de quem sou e de quem estou me tornando".


Super Beijo do 

Blog da Thai

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo