Menu

Vantagens de ter móveis de Madeira | Atelier Clássico

em segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus! 

Eu amo ir com meus pais em lojas de móveis, ouvir eles comentando sobre como o material tem evoluído, e que os materiais de madeira pura são os melhores, e os mais resistentes, eu penso logo na minha casa, quero ter os melhores quando finalizar a minha. 

Hoje vou te contar quais são as vantagens em ter os móveis de madeira na sua casa!



1 - Durabilidade 

É bem notório que quando o móvel tem um material bom, ele dura bem mais. O material usado no passado possuía uma qualidade excelente, o faz ter uma durabilidade bem maior. Vai depender da característica usada na madeira, mas sendo ela purinha, pode durar ate  anos ou mais. 



2 - Custo X benefícios 

O valor de um móvel pura madeira é um pouco mais elevado que um comum, porém os benefícios são bem melhores. O tempo que terá de fazer a troca e o que trás todo o benefício, um que você compra comum em loja deve durar no máximo 2 anos dependendo da madeira, agora se optar por um que seja legítimo, a diferença vai ser bem melhor. 

3 - Contemporâneo, Vintage e sofisticado 

Uma das coisas que mais amo, móveis amadeirado podem se usar em qualquer ambiente, seja ele dentro ou fora de casa. A combinação fica perfeita, pela sofisticação que vai deixar sua casa, seja ela no campo, casa, apartamento ou em imóveis comerciais. 



E para finalizar, no site da Atelier Clássico existem diversos móveis de madeira, para todos os cantos da sua casa, de fora a dentro, vários modelos para quem gosta de uma coisa mais Vintage. Eu amo! Vale super a pena você investir em coisas que vai durar! 


Super Beijo do 

Blog da Thai

2 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo