Menu

Cenoura: O que vem de bom dela?

em quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

 Olá leitores da Thai. como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus! 

Eu amo tanto falar sobre saúde e acabo nem acreditando que faz um tempo que não trago nada aqui relacionado a vocês. Hoje voltamos com nossa programação de tudo um pouco. Uma das minhas bebidas favoritas é suco natural, só água que não ganha dele, porque eu prefiro mil vezes algo natural, por isso sempre falo disso aqui para vocês, nada se compara ao natural. 

Cenoura: O que vem de bom dela?

Você tem o costume de consumir cenoura? É uma hortaliça mais consumida no mundo, por ser fácil sua produção e e sua versatilidade permite que ela se desenvolva muito fácil em ambientes diferentes. assim, se tornando um dos alimentos mais produzidos e consumido no mundo todo. Agora vamos falar dos benefícios da cenoura. 

Cenoura: Sua principal fonte de Vitamina sendo a A, porém isso não impede de sua importância no fornecimento de carboidratos e sais minerais. pois é uma importante fonte de vitamina. 

Aqui vem alguns dos benefícios que a cenoura tem para você:

1 - favorece a digestão. Seu consumo aumenta a quantidade de saliva facilitando a digestão. 
2 - pele saudável e bonita
3 - Olha os cabelos e unhas
4 - Reforço para as defesas do organismo
5 - Xô radicais livres
6 - Regula o açúcar do sangue
7 - Afasta o risco de câncer de colón
8 - Protege o coração


  • Esses são os benefícios que você consegue de dentro para fora, é uma coisa que eu gosto de ressaltar e dizer que é muito importante porque não adianta por fora está aparentemente perfeito e por dentro você está só o caco nossa saúde começa de dentro,   então quando por dentro está em ordem por fora vai transparecer. 

Eu amo falar sobre cabelo, eu amo tratar o meu cabelo, e quando tem alimentos que beneficia isso, eu gosto de aproveitar mesmo. E a cenoura é um deles que proporciona um tratamento de dentro pra fora, para sua pele e seu cabelo. Um dos principais benefícios é o fortalecimento dos fios, por ter um alto ter de beto-caroteno, um componente que o nosso corpo transforma em vitamina A, que contribui para o fortalecimento dos cabelos. 
Por isso eu amo tudo o que é natural, trás um benefício enorme pra gente. 

Essas dicas que estão presentes nesse post valem ouro, espero que consiga aproveitar o melhor delas. 

Super Beijo do 
Blog da Thai







Um comentário:

  1. Adoro, ela ralada, em bolo, na maionese uma delícia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo