Menu

Mesa Bistrô - Como usar? | Atelier Clássico

em quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

 Olá leitores da Thai, como vai ? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus! 

Eu amo falar sobre casa, decoração, móveis, isso faz parte de mim. E hoje em específico quero falar sobre um móvel que faz toda diferença no ambiente, a Mesa Bistrô.

O que é e para que serve? 

Mesa Bistrô alta é também conhecida como mesa de bar. Sua principal função é servir como mesa de refeições, porém a sua altura garante um efeito visual elegante como decoração de casa. Versátil por ser um móvel alto que ocupa pouco espaço a mesa bistrô pode ser adaptada em vários ambientes.  É comum que essa peça esteja onde sirvam refeições como cozinha, área gourmet e até uma pequena sala de jantar. Porém, a mesa  bistrô alta na sala de estar no hall da entrada é perfeita para elevar a decoração de destaque. 


Da pra ver que ela vai se adaptar ao ambiente que você a colocar né? Isso foi o que eu mais amei, não fica limitada a um espaço específico da casa, você consegue fazer com que fique bem em todos os cantos, isso é um ponto mais que positivo. 



E com isso vemos que vale a pena ter, não é nada que te limita a algo, só vai abrir portas para você usar a criatividade na sua decoração. Sem limites, cabe  em todo canto da casa. Esses modelos e vários outros você encontra no Atelier Clássico  


Super Beijo do 

Blog da Thai




2 comentários:

  1. Bem lindas essas mesinhas, super charmosas. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as dicas e que mesas mais fofas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo