Menu

Resenha: Linha Lamelar - Shampoo e Condicionador | Tresemmé

em terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus!

A resenha de hoje, é de uma marca que usei um produto anos atrás e fez milagre no meu cabelo. Hoje esse produto já não existe mais, ao menos eu não encontrei mais ele, porém a marma continua  a lançar produtos incríveis. 

Shampoo e Condicionador Brilho Lamelar | Tresemmé 

O Shampoo Tresemmé brilho lamelar, combina um exclusivo blend de óleo com a revolucionária tecnologia lamelar, que corrigem instantaneamente as irregularidades dos fios. Devolvendo uma superfície uniforme, nutrida e com brilho intenso. 

O Condicionador Tresemmé brilho lamelar, combina um exclusivo blend de óleo com a revolucionária tecnologia lamelar, que corrigem instantaneamente as irregularidades dos fios. Devolvendo uma superfície uniforme, nutrida e com brilho intenso. 

*Tecnologia Lamelar 

*Blend de óleos 

*Nutrição Instantânea 

*Superfície uniforme dos frios 

*Brilho Intenso 


Thai falando: Foram poucos os produtos da Tresemmé que não se deu bem no meu cabelo, de tanto ouvir falar nesse lançamento eu precisei testar ele. Sabia que a experiência seria boa pois é uma marca que vale muito a pena. O Shampoo é quase transparente, tem uma cor amarela bem suave de fundo, eu amei ele, limpa bem e não ressecou os fios. O rendimento dele foi maravilhoso´, e uma coisa que eu amo, espuma bem,  o que me deixa bem feliz ahah

O Condicionador tem a consistência bem cremosa, eu super amo que seja assim, amo sentir meu fios derretidos com a aplicação dele, ambos tem o cheirinho muito bom, nada forte ou enjoativo, o produto super compensa e vale a pena. Vale muitos a pena testar outros produtos da marca!

Super Beijo do 
Blog da Thai


Um comentário:

  1. Eu adoro a Tresemmé, a grande maioria dos produtos deles deram muito certo com o meu cabelo. O shampoo Detox deles é o meu preferido! 💖

    www.modismoaereo.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo