Menu

Decoração: Como usar mesa lateral? | Atelier Clássico

em segunda-feira, 8 de abril de 2024

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus!!

Me casei a 15 dias e o que ainda falta muito aqui em casa, é decoração. Todo dia descubro uma coisa nova, e é muito doido saber que gostamos tanto de uma coisa que até então não fazíamos ideia. E a da vez é: Mesa Lateral 

Mesa lateral: Como usar? E em qual ambiente?         | Atelier Clássico 

Como usar?

Mesa lateral normalmente é usada na lateral sofá e preencher um espaço vazio, permitindo assim um melhor proveito do cômodo, colocando itens que são de uso mais continuo, te dando a facilidade na hora de procurar. Como por exemplo um óculos, controle, telefone, copo, abajur e muitas por aí vai. 

Ela é um pouco mais alta que a mesa de centro, facilitando na hora de pegar as coisas, tudo o que precisar, vai estar no alcance de suas mãos. Normalmente usamos na sala de estar, mas você não precisa se limitar  só nesse ambiente, usa a criatividade e veja tudo que fiquei do seu gosto, e coloque ela lá que vai ficar a sua cara. 

Existem muitos modelos variados e vim compartilhar aqui com vocês. Todos eles são da Atelier Clássico! 

Todos esses modelos lindos você encontra na Atelier Clássico e como podem ver, é para todo gosto, muitos modelos diferentes que vai te dar a possibilidade de usar em ambientes diferentes também. 

Do clássico ao moderno, você encontra por lá. 

Super Beijo do

Blog da Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo