Menu

Resenha: Abacate nutritivo | DaBelle

em sexta-feira, 12 de abril de 2024

 Olá leitores da Thai, tudo bem com vocês? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo, graças a Deus!! 

A resenha de hoje, é sobre um produto que eu fiquei muito tempo de olho, mas com medo de comprar e não dar certo, por mais que já tenta visto muitas opiniões boas a respeito, e hoje vamos falar do querido. 

Que tal um cabelo resistente e brilhante? A máscara de nutrição tem o poder de devolver os óleos e nutrientes essenciais para a fibra capilar. Retém a hidratação de dentro do fio, combatendo o ressecamento do cabelo áspero e sem vida. Traz de volta o vigor e condicionamento com muita nações e proteção. 

Completo nutritivo 

Manteiga de abacate: Rica em vitamina E, repõe os lipídios e combate o ressecamento.

Blend de óleos: Com argan, Abacate, macadâmia, girassol e linhaça. Uma combinação perfeita que protege, nutre com leveza, dá brilho e previne as pontas duplas. 

0% sulfatos, parabenos, corante e sal* 

Thai falando: Eu comprei ela quando estavam em viagem de Lua de mel, peguei muita água de mar no cabelo então precisei comprar uma por lá mesmo. Eu paguei em torno de uns 16/17 reais nela. 

A primeira coisa que senti foi o desmaio do cabelo com a aplicação da máscara, fica muito macio e parece que relaxado. O cheiro dele é muito bom, nada enjoativo ou exagerado. Meu cabelo é muito seco e eu tenho bastante, normalmente preciso aplicar uma quantia generosa, mas com ele um tanto normal foi o suficiente.  

Gostei bastante e agora quero tetra a linha toda deles, só a máscara me foi muito eficiente. E isso eu amei. É bom quando o produto entrega tudo o que promete!  


Super beijo do 

Blog da Thai


2 comentários:

  1. Eu nunca usei DaBelle, aqui não acho nunca! Confesso que queria e até já sonhei com a marca hahaha adorei conhecer mais.

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando achar Quel, experimenta, acredito que vá gostar!!!!
      Beijos

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo