Menu

Wallpaper para você se sentir amada!

em sexta-feira, 12 de abril de 2024

 Ooi amigas, como vocês estão? Me conta aqui, quanta vezes você já não se sentiu triste, angústiada, amada por ninguém? 

Pra você se sentir amada!

Pois é, eu sei que sentimentos assim podem vim e colocar coisas na sua cabeça que não é verdade. Por mais que você se sinta abandonada, você tem um Deus que está ao seu lado em todos os momentos. Quando sentir que ninguém te ama ou não se importa com você, lembre-se que Jesus deu a vida por você, para que hoje você pudesse ter vida. Esse é o maior privilégio que temos nessa vida, mesmo sem merecer nadinha, Ele escolheu morrer por você.  

E hoje você tem a liberdade e o livre acesso dr conversar com Ele em todos os seus momentos. Hoje eu trouxe uns wallpaper que eu quero te fazer lembrar que Jesus é por você. Toda vez que você ligar a tela do seu celular vai saber que tem alguém torcendo por você. 






Jesus sempre vai estar aí pra te escutar, ouvir tudo o que você tem a dizer. Então não se esqueça, toda vez que precisar de um socorro, clama por Jesus, Ele vai estar sempre pronto a te ouvir. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.      João 3:16 

Super Beijo do 

Blog da Thai


2 comentários:

  1. Oi Thai, lindos wallpapers. Se tem algo que a gente não pode esquecer nunca é do amor que Deus tem por nós e eu me esforço para me lembrar disso todos os dias. Principalmente naqueles em que eu fico tentando descobrir qual o propósito Dele para mim, afinal. Nessas horas um Pai Nosso acalma nosso coração imaturo demais para entender os desígnios de Deus.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, um mais bonito que o outro, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo