Menu

Como montar um guarda roupa cápsula?

em segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem, por aqui vai tudo bem graças a Deus! Mais uma semana abençoado que se inicia pra gente!

Deixa eu falar aqui com vocês, eu amo sobre moda, e tudo de novo que tem surgido eu tento acompanhar, e são muitas coisas que vem surgindo, e uma delas é o sobre montar um guarda roupa inteligente ou cápsula como preferir, vou explicar para vocês aqui como funciona.

O que é um guarda roupa cápsula? 
O guarda roupa cápsula consiste em ter peças que são essenciais com a possibilidade de montar vários looks com as mesma peças e de forma diferente, e isso na prática seria, você ter uma calça e fazer combinação com 5 tipos de blusas\camisas diferentes, sem  precisar ter várias calças para poder fazer uma combinação, entende? 



E por onde começar? 
Você precisa ter as cores básicas no seu guarda roupa, que seria um preto, branco e bege, essas cores te dão muitas possiblidades de montar um guarda roupa mais inteligente. Existem algumas peças que são o pilar para ter um guarda roupa inteligente, vou te falar aqui quais são elas!


Todas essas cores e modelos de roupas irão te auxiliar na montagem dos looks para ter um guarda roupa inteligente. O que eu mais amo nisso é que são cores que encaixa em qualquer cor de pele, serve para todo mundo e isso é uma coisa que eu super acho incrível, você não fica limitado por sua cor de pele ou por seu tipo de corpo, tudo vai cair muito bem sobre você!

Eu estou no caminho para montar o meu, não é nada fácil pois tudo isso envolve um bom dinheiro, mas aos poucos vai dando tudo certo. Esse guarda roupa inteligente abriu um caminho muito grande para quem gosta de diversidade e com as mesmas peças. Se você procurar pelas outras redes vai encontrar muitas dicas de como montar os looks juntando essas peça, claro que falam algumas coisas para completar o look, mas isso aqui é só o começo para quem quer ter essa diversidade no seu guarda roupas. 

Super Beijo do 
Blog da Thai 

2 comentários:

  1. Não é mesmo que acaba por ser uma boa dica para seguir,
    Acho que estou mesmo precisar de aderir a um assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Thaiara, já vou colocar em pratica. Beijos e uma ótima semana.
    http://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo