Menu

Looks: Quando chama o coração | Século XX

em quinta-feira, 2 de novembro de 2023

 Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem. Por aqui vai tudo ótimo graças a Deus! Ultimamente eu estou amando acompanhar alguns looks de moda, mas que são de épocas. Tem uma série que está passando na record e se chama: "Quando chama o coração", eu assisti alguns dias e amei os looks que a atriz principal usa no decorrer do tempo. 

Eu costuro e estou querendo fazer looks pra que tenha um pouco do passado, sabe? Eu amo um look modesto e elegante, por isso as vezes me vem algumas ideias na mente, querer montar algo diferente em mim. 

Vou compartilhar alguns looks (figurinos) que meu coração amou, e são super lindos!

Looks de Quando chama o coração


Para eu usar no hoje, mudaria algumas coisas no look, mas sem tirar a essência que ele tem. Modernizaria o que fosse possível, mas com a lembrança da moda dos anos passados. 


Eu amo saias e vestidos, acho que por isso gosto de looks que são desse segmentos. Me chama bem mais atenção. Claro que é super questão de gosto, tem muita gente que prefere a moda de hoje e ta tudo certo. Mas o importante é você se sentir bem com você mesma, e todos os aspectos. 


Tem mais alguém que gosta de algo que foi usado décadas atrás? SE sim, eu acho que vale a pena você compartilhar conosco. 

Super Beijo do
Blog da Thai 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo