Menu

Resenha: Lisa Pés | Tratamento para os pés

em segunda-feira, 6 de novembro de 2023

 Olá leitores da Thai como vocês estão? Eu espero que em paz, aqui estamos tranquilos, graças a Deus! Voltando com as resenhas aqui no blog, hoje vamos falar de cremes para os pés, eu amo gente, ainda mais por ter dermatite nos pés, me ajuda muito!

Lisa Pés - Tratamento para os pés 


Pés lisos e macios é o desejo de todos. O creme lisa pés Relax Bio Soft apresenta componentes com ação de frescor  e hidratação aos pés. Seu uso proporciona a desodorização e a descamação das regiões ressecadas, promovendo uma pele mais macia e suave.  

Contém ureia e mentol 

Hidratação e  frescor desodorante.

Thai falando: Eu tenho testado algumas marcas que vão me ajudar nesse problema, e tenho gostado muito, algumas eu vejo mais resultados que outras. esse daqui eu amo o frescor que deixa nos pés, para um dia quente, não tenho problema em usar ele. Hidrata super bem os meus pés, não sinto que ele fica grudento nem nada. Só que assim, eu não posso compara com um manipulado que eu pagava 5x a mais que pago nesse, porém ele não me decepcionou não, o manipulado ele já é especifico para resolver tal problema, esse age de outras formas também mas eu super gostei, pretendo adquirir novamente. 

Eu paguei nele em média R$9,00 um preço bem bacana para um produto que é super útil. A embalagem contém 120g


Super Beijo do 

Blog da Thai 



Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido mesmo falar desse produto para os pés, mas me parece até ser uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo