Menu

Protetor solar com cor | Renew

em quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

 Olá leitores da Thai, tudo bem com vocês? Eu espero que bem, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus!

A resenha de hoje é bem legal, a primeira vez que uso um protetor com cor, e achei legal compartilhar minha opinião aqui com vocês. 

Solar Tripla Proteção - Renew 

Renew apresenta o novo solar Tripla proteção alta eficácia com alto conforto, protege e prepara a pele contra os danos dos raios UVA\UVB, antioxidante e contra a perda de colágeno* ao mesmo tempo  que é fácil de espalhar e proporciona um acabamento uniforme e matte. Muito além de proteção solar, tripla proteção com efeito matificante duradouro, que protege e trata cosmeticamente a pele sem pesar. Nova fórmula, com tecnologia tripla proteção e mais efeito matte*. Tripla proteção com textura leve que previne o envelhecimento, preenche linhas finas através da hidratação e com 5 opções de tonalidade para você encontrar a sua. Novas cores também para pele retintas! 

Nova cor desenvolvida para a pele da brasileira. Minimiza os efeitos causados pela luz visível e pelos raios infravermelhos. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. Tecnologia de proteção avançada. *Baseado em teste in vitro. ** É necessária a reaplicação do produto  a cada 2 horas para manter a sua efetividade. 

  • Hialurônico 
  • UVA/UVB Antioxidante 
  • * Contra  a perda de colágeno*
  • Loção facial matte 
  • 50 fps 

Embalagem: 40 g 

Preço: R$54,90 no site 

Nota: 07/10

Thai falando: Esse produto tem de tudo para ser bom, se não deixasse de cumprir com uma coisa que ressalta muito, o efeito matte. Na minha opinião ele tem de tudo pra ser bom. O acabamento é perfeito, a minha cor escolhida se encaixou perfeitamente na minha pele, não te cheiro nenhum, não é líquido demais e nem denso demais, está na medida. 

Eu gosto muito do acabamento que ele deixa na pela, . Minha intenção é parar de usar um pouco de base no dia a dia, por isso optei por um protetor com cor. Uma coisa que não achei muito positiva, eles recomendam aplicar a cada 2 horas, só não entendi muito bem se é a cada duas horas ou depois da primeira aplicação, reaplicar nas duas horas seguintes, deu pra entender ?  

Finalizando minha experiência, gosto sempre de aplicar um pó banana depois de alguns minutos que aplico o protetor, me da mais segurança quanto ao glow que ele deixa na pele. É isso amores, vou usando esse até experimentar um que seja bom também.  


Super Beijo do 

Blog da Thai 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo