Menu

Visual Board | Quadro dos sonhos para 2024

em segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Olá leitores da Thai, como vocês estão? Eu espero que bem! Esse ano de 2024 está me prometendo muitas coisas, Por isso vim com essa dica maravilhosa para vocês!

O que colocar no seu Visual Board?

Para quem não sabe, um visual Board é o mesmo que um quadro dos sonhos, ou seja, você vai pegar tudo o que deseja realizar esse ano e fazer de tudo para acontecer. Deu para entender? Ótimo!

Depois de monta-lo, é hora de colocar em prática. Eu tenho uma dica aqui para você, na hora de montar o seu quadro, você sentir que vai se perder colocando muitas coisas e que  vai querer fazer tudo ano mesmo tempo, coloque só o básico, não precisa ter muita coisa só para fazer um charme, não. Foque naquilo que é bom, e que será meta para realizar esse ano. 

Eu busquei vária informações no Pinterest e consegui montar o meu do jeitinho que eu queria. Eu amo inspiração. Vou deixar aqui algumas que eu gostei e me serviram de base para montar o meu.  

Esses quadros se resumo em você atrair o que deseja. Mas claro que vai precisar de toda uma ação sua ali, nada vai conter do nada nem caindo do céu, mas quando você está decidida a ir atrás, acaba atraindo coisas boas a você. Isso eu chamo de Deus, e fé!




"Você merece tudo aquilo que é capaz de conquistar!"
Peguei modelos diferentes para vocês entenderem que precisa ser o que você realmente que r que aconteça naquele ano, o seu foco vai der fazer acontecer o que propôs para 2024. 



"O que você busca, acaba atraindo apara você. Não desista!"

Esse daqui eu amo, bem minimalista e focado em cuidar se si, da aparência e saúde. O que querendo ou não, ser torna uma das melhores coisas a se fazer. 



"Seja você o seu maior amor de vida e de exemplo. Você vai conseguir!" 













Esse aqui foi um breve resumo de como é e como funciona, o importante nisso aqui é conseguir fazer acontecer na sua vida. Vamos garota, eu confio que você é capaz de ir trás dos seus sonhos e objetivos. 


Super Beijo do 

Blog da Thai


2 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo